O vereador de Colíder (630 km de Cuiabá) Jaime Lima (UB) foi denunciado ao Ministério Público por, supostamente, xingar petistas em um áudio que circula nos aplicativos de mensagens.
Na denúncia, protocolada de forma anônima, o vereador é acusado de disseminar ódio contra a democracia. No texto encaminhado ao MP, no entanto, o autor da denúncia deixa clara a intenção de que as acusações também sejam levadas à Câmara Municipal para que o parlamentar seja julgado por quebra de decoro.
No áudio atribuído a Jaime Lima, ele chama pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT) de “filhos da p*ta”, “chifrudos” e “prostitutas”. O parlamentar também diz que “essas pessoas” devem “tomar no c*”.
“Entendemos que o nobre tem a missão de zelar e cuidar do povo e não usar palavras asquerosas contra a população”, diz trecho da denúncia.
A acusação, encaminhada via ouvidoria do Ministério Público nesta terça-feira (18), ainda não foi apreciada pelos membros do órgão ministerial.
OUTRO LADO
A reportagem tentou contato com o vereador, que não retornou até a publicação dessa matéria.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Rosimeire Nardes 19/10/2022
Um absurdo um representante de Lei fazer julgamento das pessoas! Sou Professora e sempre trabalho em defesa da Democracia, do respeito, diálogo e tolerância as diferenças de de pensamento. Espero que justiça seja feito! Esse comportamento é um exemplo de ódio, intolerância, arrogância e falta de respeito para com a sociedade!
Diva Florêncio domingo 19/10/2022
Pesso que uma pessoa que não deve representar a comunidade pois não respeita a diferença de opinião como uma pessoa dessas vai nós representar e é uma pessoa desrespeitoso
2 comentários