O presidente do PSD de Cuiabá, Geraldo Macedo, declarou apoio à reeleição do governador Mauro Mendes (UB), nesta quinta-feira (18). A escolha vai na contramão da decisão do diretório estadual, que tem Márcia Pinheiro (PV) como candidata ao governo.
Antes de anunciar sua decisão, Geraldo Macedo esteve com o governador em reunião a portas fechadas. Ele, contudo, não foi a primeira liderança do PSD que dialogou com o governador. Nesta semana, todos os deputados estaduais do PSD com mandato, Nininho, Dr. Gimenez e Wilson Santos, estiveram com Mendes e declararam apoio à sua reeleição. Além deles, o prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, não só declarou apoio a Mauro como resolveu abandonar o PSD e se filiar ao União Brasil.
“Declaramos apoio ao governador em função do trabalho que ele vem realizando nesses três anos de governo. É um governo sério, austero e que cuida de todos os setores”, afirmou Geraldo Macedo.
MAÇONARIA
A reunião selou também o apoio de lideranças maçônicas à campanha de Mendes. Geraldo Macedo, além de presidente municipal do PSD, é secretário-executivo da Confederação Maçônica Interamericana. Na reunião, ainda estiveram presentes o grão-mestre Eleusino Ataíde Passos e grão-mestre adjunto Pedro Henrique Ortega de Calans, ambos da Grande Loja de Mato Grosso, que representam a Maçonaria Regular Mato-grossense.
“Para nós, é muito importante apoiar o governador, para que ele tenha mais quatro anos e possamos ter um Estado cada vez melhor para o povo de Mato Grosso”, pontuou Geraldo Macedo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Edson 18/08/2022
coitado, mal tem o voto dele.
1 comentários