Política Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 13:33 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 13h:33 - A | A

PRIMEIRO SUPLENTE

Mauro Carvalho declara lealdade a Wellington Fagundes no Senado

Mauro Carvalho foi lançado como primeiro suplente na chapa do senador Wellington Fagundes, na manhã desta sexta-feira

CLARYSSA AMORIM E ALEXANDRA LOPES

Reprodução/Mayke Toscano

image

Reprodução/Mayke Toscano

O ex-secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (UB), garantiu lealdade ao senador Wellington Fagundes (PL), de quem será primeiro suplente na corrida eleitoral de 2022. Ao ser anunciado enquanto membro da chapa, Carvalho relembrou a trajetória e a amizade com o governador Mauro Mendes (UB) declarando que usará da mesma ética com Fagundes. Antes de se tornar secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho coordenou quatro campanhas do atual governador em 2008, 2010, 2012 e 2016. 

LEIA MAIS: Mauro Carvalho é lançado primeiro suplente de Fagundes na corrida ao Senado

“A minha lealdade com o governador Mauro Mendes, lembrando da campanha dele de 2008, da campanha de 2010, onde fui criticado por tantos grupos políticos naquela época por optar o candidato Mauro Mendes para o Governo do Estado, junto com o Pivetta, mas o tempo trouxe a verdade e eu estava correto. [...] essa mesma lealdade que eu tenho com o governador, vou ter com você, pode ter certeza disso”, disparou, durante convenção partidária que oficializou os candidatos do PL. 

Carvalho rasgou elogios ao governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes, dizendo que são a sua base de sustentação para chegar onde está na política.

“A minha amizade com Mauro ultrapassa os 30 anos. A minha amizade com a Virginia da mesma forma e o que me trouxe aqui, eu tenho a eterna gratidão a este casal, justamente a essa confiança que me trouxe para a Casa Civil, já que na época, muitos apostavam que eu não daria conta”, disse brincando.

Mauro Carvalho foi lançado como primeiro suplente na chapa do senador Wellington Fagundes, na manhã desta sexta-feira. O segundo suplente ainda não foi definido.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros