Política Segunda-feira, 11 de Abril de 2011, 20:24 - A | A

Segunda-feira, 11 de Abril de 2011, 20h:24 - A | A

BAIXA NO PR

Homero deve acompanhar grupo de Riva e Daltro

Ele estaria muito propenso a aceitar convite de Kasab e Katia Abreu.

Da Redação

Janine Moraes
O deputado federal Homero Pereira também poderá deixar o PR para migrar para o PSD. Homero já recebeu convite oficial do prefeito Kassab e da líder da bancada ruralista no Congresso Nacional, senadora Kátia Abreu (TO). A revelação foi feita por Kassab ao vice-governador Chico Daltro e ao presidente da Assembléia, José Riva, nesta segunda, durante reunião em São Paulo.

“Há, sim, a possibilidade de o deputado Homero vir conosco. Segundo o prefeito Kassab, ele ficou muito tentado, especialmente por causa do convite da Kátia Abreu. O deputado Riva também sentiu do Homero que ele considerou bastante o convite, quando eles conversaram sobre o assunto”, revelou Daltro.

Hipernoticias tentou contato com o deputado Homero por várias vezes durante esta segunda-feira, sem sucesso. Boatos já circulavam em Cuiabá desde o fim de semana sobre a possibilidade de sua ida par ao PSD.

Conforme Hipernoticias já publicou, entre a bancada atual de deputados do PP de Mato Grosso, devem acompanhar Riva, Daltro e Eliene os estaduais Luizinho Magalhães, Airton Português e Walter Rabello, além do suplente de federal Nery Geller. Roberto Dorner vai depender de um acordo com Henry para continuar na Câmara Federal.

Já Ezequiel Fonseca e Antonio Azambuja continuarão no PP. Veja a posição de cada um deles aqui.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros