Política Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 21:55 - A | A

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 21h:55 - A | A

"VINDO DELE É ELOGIO"

Abílio rebate Botelho e diz que se sente lisonjeado por críticas: "Vindo dele é elogio"

RAYNNA NICOLAS

O candidato à prefeitura de Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos) rebateu as críticas do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM) a respeito de sua possível gestão. Em evento na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomercio), nesta terça-feira (20), o candidato disse que se sente lisonjeado por não agradar o parlamentar. 

Alan Cosme/HiperNoticias

abilio junior

 

"Quero agradecer ao Botelho, vindo dele é um elogio. A gente se sente muito lisonejado porque sabe que agradar o Botelho seria agradar o governador Mauro Mendes e a gente não está com eles. Agradar o grupo de Emanuel também agradaria o Botelho e a gente também não pertence a esse grupo", disparou o candidato.

Na segunda-feira (19), o presidente da Assembleia, que faz parte da base de apoio de Roberto França (Patriota), chamou Abílio de "despreparado". 

“Temos um candidato que está na frente [de pesquisas eleitorais já divulgadas], um candidato que se demonstrou desequilibrado no debate, mostrou despreparo. Então eu acho que a população vai ver isso, ao final de contas, prefeitura não é brincadeira”, disse Botelho à imprensa.

Abílio, por outro lado, além de não se demonstrar abalado pelos comentários de Botelho, ainda sugeriu que o deputado estadual teria interesses econômicos na prefeitura da Capital.

"Qual é o interesse do Botelho da prefeitura de Cuiabá? Será que ele tem interesse econômico na prefeitura de Cuiabá?", indagou Abílio. 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros