Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017, 08h:54

Tamanho do texto A - A+

Vítima acerta pedrada no rosto de ladrão de celular no Santa Rosa

Por: MAX AGUIAR

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (14) dois rapazes que roubaram o celular de um jovem em frente ao Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. A vítima relatou à PM o que havia ocorrido e os policiais em rondas conseguiram localizar a dupla. Ao serem detidos, a vítima acertou uma pedrada na cabeça de um dos ladrões. 

 

Ilustração

PEDRADA

 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Eles estavam armados com uma faca e ainda ameaçaram atacar o homem caso ele não entregasse seu smartphone. Logo em seguida fugiram pela Avenida Miguel Sutil.

 

Os policiais saíram com a vítima em rondas e conseguiram cercar a motocicleta ainda nas proximidades. Reconhecidos e encontrados com o telefone celular roubado, a dupla Diego Eduardo Cayres, 27, e Wilian de Carvalho Campos, 31, recebeu voz de prisão.

 

Enquanto os PMs colocavam a algema no criminoso Willian, a vítima pegou uma pedra grande no chão e jogou em sua cabeça. O homem ficou com o rosto ferido e chegou a perder os sentidos.

 

O rapaz precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro. Já o seu comparsa foi colocado no camburão e conduzido até a Central de Flagrantes.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas