Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018, 10h:39

Tamanho do texto A - A+

Trio rouba e dá coronhadas em cabeça de mulher no estacionamento do Comper

Por: REDAÇÃO

Uma mulher foi agredida e teve sua bolsa roubada, no estacionamento do Supermercado Comper da Avenida Fernando Correa, em Cuiabá. O crime aconteceu na noite de terça-feira (16), quando três rapazes a abordaram, assim que ela saiu do estabelecimento. Eles exigiam dinheiro, a chave do carro e os pertences pessoais. 

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

supermercado Comper/CPA

 

A Polícia Militar foi acionada e logo conseguiu prender dois dos criminosos. Eram menores de idade, com idades de 17 e 16 anos. Eles não conseguiram sair com o carro da vítima, uma Santa Fé, e por isso fugiam a pé. O terceiro envolvido, ainda não identificado, conseguiu fugir dos policiais. 

 

O caso aconteceu por volta das 20h, quando a vítima deixava o mercado com as compras na mão. O local já é considerado pela polícia um ponto de vulnerabilidade, tendo em vista a falta de segurança patrimonial. "Quando os clientes saem do mercado e vão para o carro, eles ficam inseguros. Aqui não tem segurança de pátio e por isso o criminoso chega com má intenção e faz o que fez com essa senhora", disse um dos policiais que atendeu a ocorrência. 

 

A vítima conta que um dos assaltantes a agrediu com coronhadas na cabeça. "Eles estavam bastante violentos e nervosos. Me agrediram, xingaram e pegaram minhas coisas", contou. 

 

Quando a PM foi acionada, encontrou os três correndo na avenida. Um deles pulou muros de casas e conseguiu despistar os militares. Os outros dois menores foram apreendidos. A polícia recuperou a bolsa da vítima e apreendeu uma arma de fogo.

 

Os envolvidos foram levados para a Delegacia do Planalto, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e o caso encaminhado para a Polícia Civil. 

 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto