Um homem de 49 anos foi espancado por populares no bairro Canelas, em Várzea Grande, neste sábado, ao ser visto acompanhando uma criança de 2 anos próximo a um matagal. Ele foi acusado de assédio e tentativa de abuso sexual contra a menor. O homem foi preso.
O pai da menor saiu para resgatar o cachorro da família e ao retornar sentiu falta da filha. Os vizinhos explicaram o ocorrido e relataram que o suspeito queria estuprar a criança. Segundo eles, pessoas ouviram ele falando palavrões à menina.
Imagens da câmera de segurança da casa da vítima, mostram o acusado conduzindo uma moto preta a pé e a criança caminhando ao seu lado. A menina foi identificada pelo cabelo loiro. Ela vestia blusa de alça e calcinha.
É possível observar que o suspeito conversava constantemente com a vítima e chega a olhar para a direção da câmera, percebendo que era observado.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar encontrou dificuldade para dispersar a multidão. O homem foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia com marcas de espancamento na costela e braços.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.