Polícia Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 11:01 - A | A

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 11h:01 - A | A

VEJA VÍDEO

Sargento da PM atropela ciclista, faz ameaças e acaba preso; veja vídeo

AMANDA DIVINA

Um sargento da Polícia Militar foi detido após atingir um ciclista com um veículo e fazer ameaças com uma arma de fogo no bairro Carumbé em Cuiabá, nessa terça-feira (22).

REPROD.

PM

 

Conforme o boletim de ocorrência, diversos ciclistas estavam na via quando um dos participantes foi atingido pelo veículo do policial. Em seguida, ele desceu e apontou uma arma de fogo para os outros ciclistas.

Outras testemunhas que estavam no local conseguiram pegar a arma do sargento e acionaram uma guarnição da PM. Ao ser questionado pelos militares, o policial relatou que os ciclistas estavam impedindo a sua passagem na via.

Logo depois, ele disse que um dos ciclistas havia quebrado o retrovisor do lado esquerdo com um soco. Consta ainda no boletim que durante o trajeto à Central de Flagrantes, o policial arremessou para fora do carro uma lata de cerveja que estava dentro do veículo.

Foi realizado um teste do bafômetro que apontou um resultado negativo. Além dele, um ciclista envolvido também foi preso.

Por meio de nota, a PM relatou que vai abrir uma sindicância disciplinar para investigar a conduta do policial militar. O sargento assinou um termo circunstanciado e foi liberado logo depois.

O caso também será investigado pela Corregedoria.

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

José Eduardo 23/09/2020

Procedimento realizado, igual a qualquer pessoal. O que a lacração quer, que Chicoteie o sargento só por ser policial. Esses que estão filmando e falando besteiras não acompanham a ocorrência na delegacia

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros