Uma mulher e três homens foram presos nesta quinta-feira (26) quando flagrados sequestrando um eletricista de 40 anos, em Várzea Grande. Um dos suspeitos disse que eles tinham a intenção de extorquir a vítima.
De acordo com a ocorrência, a polícia foi informada de que um carro Onix de cor branca estava trafegando em atitude suspeita pelo bairro Novo Mundo, além de, a todo momento, ficar parando em alguma casas.
Em rondas pela região, os militares encontraram o veículo no bairro Jacarandá e notaram que o carro tinha um insulfilm muito escuro, tornando impossível ver quem estava dentro. Os militares se aproximaram do carro e, durante tentativa de abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade.
Após uma breve perseguição e com apoio de outra viaturas, os militares conseguiram parar o carro. Dentro do veículo, estavam quatro homens e uma mulher, um deles estava com as mãos amarradas. A suspeita ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo contida.
A vítima disse que tem uma carretinha de som e que, frequentemente, toca na Lagoa Trevisan. Recentemente, o homem foi contatado através do WhatsApp para um serviço e, quando estava chegando ao local, foi abordado pelos criminosos.
A suspeita disse que os criminosos buscavam extorquir a vítima. Dentro do carro, foi apreendido um revólver calibre .38 com quatro munições.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.