Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ameaçar matar a ex-companheira com 50 facadas no domingo (1º), em Campo Novo do Parecis (a 400 km de Cuiabá). Segundo a vítima, no dia anterior, o homem invadiu a residência dela e tentou estuprá-la, além de ameçar compartilhar suas fotos íntimas nas redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados pela vítima de que ela estava presa em casa e que o ex-companheiro estava tentando arrombar a porta.
A mulher relatou que o homem estava fazendo ameaças de morte dizendo que iria assassiná-la com pelo menos 50 facadas, além da filha dela.
Disse ainda que o ex-companheiro afirmou que gravaria um vídeo do crime e enviaria para os familiares dela. Em seguida, os policiais realizaram rondas na região e conseguiram encontrar o suspeito, que reagiu à abordagem e precisou ser imobilizado.
Após ter sido preso, a vítima relatou que na noite anterior o suspeito foi até a residência dela e tentou manter relações sexuais com ela a força.
Ao dizer que "não iria rolar nada", o suspeito fez novas ameaças afirmando que iria matá-la e tirar a própria vida.
Ainda segundo a vítima, o suspeito também ameaçou espalhar as fotos íntimas dela nas redes sociais. Tempos depois, o suspeito foi conduzido à delegacia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.