Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 12h:45

Tamanho do texto A - A+

PM prende seis suspeitos de tráfico de drogas e apreende 47 porções de entorpecentes

Por: REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu seis pessoas no domingo (21), após denúncia de que dois estabelecimentos no bairro Jardim Potiguar, região conhecida como Zero km, em Várzea Grande, seriam pontos de venda de entorpecentes. Os policiais fizeram buscas e abordagens e encontraram 47 porções de cocaína, pasta base, maconha e crack, além de dinheiro.

PM/MT

Droga e quadrilha Jd Portiguar VG.jpg

Droga e dinheiro estavam com suspeitos abordados.

Na primeira abordagem a um dos estabelecimentos, os militares flagraram J.S.O. (30), com mandado de prisão em aberto. Outro suspeito, identificado por F.O.F. (31), foi encontrado com porção de cocaína na roupa íntima.

Com C.K.C. (28) foi encontrada pasta base de cocaína. A suspeita confirmou vender o entorpecente na região, junto com V.F.J. (19) e K.G.P.N. (20), que guardavam drogas no dormitório de uma das boates revistadas.

Mais dinheiro e porções de crack foram encontrados com D.R.C.N. (29). Um adolescente de 17 anos também foi apreendido com 12 porções de maconha e dinheiro.

Os suspeitos confessaram que a droga seria repassada a dois homens, já identificados pela PM.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com os entorpecentes e dinheiro apreendido, para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias