Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 17h:00

Tamanho do texto A - A+

PF prende quatro por roubo de piche da Prefeitura de Cáceres

Por: WELLYNGTON SOUZA

A Policia Federal de Cáceres (a 250 km de Cuiabá) cumpriu quatro mandados de prisão durante a Operação Betume, deflagrada na manhã desta quarta-feira (3), contra uma quadrilha que desviava material de construção civil (piche asfáltico) da Prefeitura Municipal para comercialização ilegal. A ação contou com a Força Tática, Polícia Militar e o Sistema Penitenciário.

Divulgação

WhatsApp Image 2020-06-03 at 12.33.34.jpeg

 

Os policiais federais flagraram os indivíduos descarregando o produto da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal em uma residência que seria utilizada para fazer a comercialização do produto. O material era vendido por preço abaixo de mercado.

Além das quatro pessoas detidas, que não tiveram suas identidades reveladas, a PF apreendeu um caminhão e aproximadamente 1200 litros de piche já descarregados no local do flagrante.

Um dos presos, que era o motorista do caminhão, é reeducando do Sistema Penitenciário e possuía autorização judicial para prestar serviço externo na Prefeitura de Cáceres.

O registro da tornozeleira eletrônica utilizada por ele servirá de prova da entrega do produto, tanto na data de hoje como em outras ocasiões, demonstrando a reiterabilidade da conduta.  

A Prefeitura acompanhou a operação e recebeu de volta os bens públicos. A Polícia Federal seguirá com as investigações para identificar todos os envolvidos no crime. (Com assessoria)

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias





Mais Comentadas