Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 08h:51

Tamanho do texto A - A+

Mulher confessa ter assassinado homem que tentou estuprá-la

Por: LUIS VINICIUS

Noêmia Martins da Silva, 48 anos, confessou ter assassinado um homem de 40 anos a pauladas, no último domingo (17), na cidade de Porto dos Gaúchos (650 km de Cuiabá). Aos policiais, a suspeita disse que cometeu o crime porque a vítima teria tentado estuprá-la.

dhpp mata

 

O corpo de Mário Aparecido Lelis foi encontrado em uma região de mata, na segunda-feira (18), atrás de uma residência. 

Na terça-feira (19), os agentes receberam uma denúncia anônima de que uma mulher chamada Noêmia havia cometido o crime. Diante disso, os policiais foram até a casa da suspeita que confessou ter matado a vítima.

Aos agentes, a mulher contou que no dia do crime, estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito e mais dois homens em sua residência.

Logo depois, os dois amigos foram embora e em determinado momento, Mário tentou forçá-la a fazer sexo e ela não aceitou. No entanto, a vítima teria insistido e Noêmia pegou um pedaço de madeira e atingiu o homem.

A mulher contou que quando a vítima caiu no chão após a primeira paulada, ela golpeou mais algumas vezes. A suspeita disse que após a perceber que Mário estava morto, chamou um amigo para ajudá-la a levar o cadáver até o matagal. O cúmplice da mulher, no entanto, não foi localizado. 

Depois de confessar o crime, a suspeita foi levada à Delegacia de Polícia para ser ouvida pelo delegado de plantão e logo depois, foi liberada.

O corpo de Mário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O fato será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei