Sábado, 18 de Janeiro de 2020, 14h:19

Tamanho do texto A - A+

Mulher chama a PM e anuncia suicídio; vítima é resgatada

Por: WELLYNGTON SOUZA

Uma mulher de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi resgatada após tentar se suicidar em uma residência do bairro Parque Paiaguás, na manhã deste sábado (18), em Várzea Grande.

Reprodução

PM MT.jpg

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado pela vítima dizendo que tentaria se matar. Ao chegar no local, a PM chamou pela solicitante, no entanto ninguém apareceu.   

Ainda conforme o registro policial, os militares então seguiram pela lateral da casa e por meio de uma fresta no murro, avistaram a mulher pendurada por uma corda no pescoço. Ela já estava agonizando. Os militares pularam o muro e socorreram a senhora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase no município. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e prestou auxílio no salvamento. O estado de saúde dela não foi revelado.

Outros casos

Uma jovem de 19 anos foi resgatada no último dia 10, após tentar se jogar do viaduto da MT-040, no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Parque Ohara, em Cuiabá.

No mesmo dia, o corpo de um jovem de 25 anos, identificado como N.H.R.C., foi encontrado no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá).

Procure ajuda

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação. O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1







Mais Comentadas