Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 15h:22

Tamanho do texto A - A+

Médico é preso novamente por ameaçar e agredir mulher em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) prenderam na manhã desta terça-feira (12), o médico Emilson Miranda Junior, 30 anos, suspeito de ameaçar e agredir uma mulher. A detenção foi realizada em Cuiabá.

REPRODUÇÃO

médico agressor


A denúncia, de acordo com a Polícia Civil, foi registrada no início de novembro pela vítima. Depois da queixa, os investigadores deram início as investigações e autoridade policial responsável pediu a prisão de Emilson.

A solicitação foi autorizada e expedida pela 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Cuiabá. O mandado de prisão foi cumprido na casa do suspeito. Por se tratar de violência doméstica, a Polícia Civil não informou o nome e o grau de parentesco da vítima.

Depois de ser preso, Emilson foi encaminhado ao Fórum de Cuiabá, onde deverá passar por audiência de custódia ainda na tarde desta terça-feira (12). No procedimento, o juiz plantonista decidirá sobre a manutenção da prisão ou substituir por medida cautelares.

Outros casos

Emilson foi preso em 2017 quando espancou a namorada, na época. Na ocasião, a defesa do médico argumentou que ele sofria de transtornos mentais e comportamentais e fazia o uso de remédios que alteram seu comportamento. O acusado conseguiu reverter a prisão preventiva em liberdade, mediante ao pagamento da fiança de R$ 28.110,00.

A segunda agressão aconteceu no ano de 2018, porém, a queixa foi retirada pela vítima.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei