Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 18h:39

Tamanho do texto A - A+

Jovem que desapareceu em Várzea Grande é encontrada tentando se jogar de precipício

Por: RAYNNA NICOLAS E AMANDA DIVINA

A corretora de imóveis Raquel Fontes Negri, de 33 anos, foi encontrada, na tarde desta quarta-feira (16), no mirante de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá). Raquel estava desaparecida desde a última terça (15), quando saiu para trabalhar e não voltou mais. Segundo os policiais que encontraram a mulher, ela estava prestes a se jogar do penhasco.

Reprodução

raquel desaparecida

 

De acordo com as informações, Raquel passa por um período de depressão e foi localizada com o apoio da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, onde está recebendo atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, a mulher será entregue à família. 

Na terça (15), Raquel saiu do residencial Esmeralda, na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, onde mora com os filhos. Segundo o relato dos familiares, a a mulher saiu da casa e iria atender alguns clientes, visto que a jovem estava realizando algumas vendas de forma autônoma.

LEIA MAIS: Corretora de imóveis desaparece ao sair para trabalhar em VG

Uma amiga de Raquel informou à família que estava esperando a colega para realizar um curso, no entanto ela não compareceu. Em seguida, ela tentou telefonar algumas vezes para a amiga, porém não teve sucesso.

Após o desaparecimento, a mãe procurou uma delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. A mãe informou ainda que a filha estava passando por um quadro depressivo após ter perdido o emprego.

CVV 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O serviço pode ser acessado clicando aqui. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei