Sexta-Feira, 26 de Julho de 2019, 16h:16

Tamanho do texto A - A+

Homem suspeito de matar mulher é preso em Cuiabá

Por: REDAÇÃO

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia civil


O suspeito de assassinar uma mulher em Cuiabá no ano de 2012 teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (24.07), em Sinop (500 km ao Norte). Trata-se de Giovane Ferreira Ramos, 33 anos, apontado como autor da morte da jovem Jussanara Martins Santana, à época com 22 anos. O crime foi cometido em 27 de junho de 2012.

A localização dele foi decorrente de denúncia anônima aos policiais da Delegacia de Polícia de Sinop. O suspeito tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá.

Após confirmação da ordem de prisão junto à Vara, os policiais iniciaram as investigações para identificar o endereço do suspeito e descobriram que ele morava em uma casa no bairro Itaúbas, local em que foi preso.

 

O homicidio

A jovem Jussanara Martins Santana foi encontrada morta dentro de sua residência, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Ela morava há cinco meses com o suspeito Giovani, em uma casa no bairro, após se mudarem da cidade de Nobres. A moça estava grávida de aproximadamente 5 meses e, segundo os familiares, brigava constantemente com o companheiro. No dia de sua morte, por volta das 12h, um sobrinho da vítima de 17 anos, estava na casa e presenciou o suspeito agredir fisicamente a vítima, e também um irmão dela, que havia chegado a casa no momento da briga e tentou defender a irmã, mas o suspeito correu atrás dele com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada, cessando a briga entre eles. No entanto, por volta das 18h, a vítima foi encontrada morta pelo caseiro da chácara.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto