Sábado, 16 de Novembro de 2019, 09h:29

Tamanho do texto A - A+

Homem morre após bater moto em traseira de Land Rover

Por: FERNANDA ESCOUTO

Um motociclista identificado como Joelton de Almeida Souza, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (16), em um acidente de trânsito, no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Senador Metello, em Cuiabá.

reprodução

samu a noite

 

A motorista do veículo, um Land Rover Freelander, identificada como A.R.B.O., 27 anos, informou aos policiais que estava seguindo pela Avenida Senador Metello, quando foi atravessar o cruzamento da XV de Novembro, Joelton teria furado o sinal vermelho do semáforo, colidindo a sua moto na traseira do carro.

Uma testemunha, que estava como passageira na Land Rover, acionou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o homem já estava morto.

Foi realizado o teste do bafômetro na condutora do veículo e constatado que ela estava com 0,14 miligramas de álcool no sangue, sendo que o máximo permitido é de 0,04 Mg/L.

A equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) e a Perícia Oficial e Identificação técnica (Politec), foram até o local e fizeram os procedimentos de notificações de trânsito.

A motorista foi encaminhada à Central de Flagrantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas