Domingo, 20 de Setembro de 2020, 09h:22

Tamanho do texto A - A+

Homem leva dois tiros ao sair para buscar cachorro na rua

Por: THAYS AMORIM

Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (20), em Juína (cerca de 740 km de Cuiabá), ao sair para buscar seu cachorro que havia escapado de casa. O homem foi encontrado caído, inconsciente, em um terreno baldio próximo de sua residência.

Divulgação

Sirene3.jpg

Conforme a polícia, ele foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro nas costas. 

Segundo testemunhas que estavam nas proximidades, uma moto com dois homens se aproximou da vítima e um deles sacou uma arma de fogo, efetuando os disparos. O suspeito teria apontado a arma para as testemunhas e dito para elas correrem. 

A mãe da vítima relatou à polícia que ao chegar do serviço, notou que seu filho não estava em casa e viu ele na rua caído após ter levado os tiros. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe estava desesperada, segurando a cabeça do filho inconsciente. 

A vítima foi socorrida com vida pelo Samu, contudo, de acordo com o médico de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o seu estado de saúde é gravíssimo. 

Com as características da motocicleta, a Polícia Militar realizou buscas nas imediações do crime e em outros bairros. Entretanto, os suspeitos não foram encontrados. A Polícia investiga o caso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei