Terça-Feira, 23 de Julho de 2019, 15h:23

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das duas filhas de 11 e 13 anos

Por: NATHANY GOMES

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia civil


Um homem identificado pelas iniciais T.D.S, de 39 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (22) suspeito de abusar das duas filhas, uma criança de 11 anos e outra de 13, em  Juara (700 km de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Civil (PJC) a mãe das crianças conseguiu restaurar as imagens apagadas do celular às quais compartilhava com o marido, comprovando os abusos. 

Em uma das imagens a filha de 11 anos aparece dormindo e as partes íntimas do pai expostas, comprovando o ato sexual. Em depoimento, a menor disse aos policiais que apenas havia sido tocada pelo pai onde um dia deverá ter seios. 

A outra filha do casal, com 13 anos, relatou que os abusos que teria sofrido por parte do pai começaram quando ela tinha 6 anos e continuaram até três meses atrás. 

O suspeito confessou as autoridades policiais que teria feito às fotos, mas negou ter abusado da filha mais velha há tanto tempo. Ele admitiu apenas que há alguns meses ensinou a menina a andar de motocicleta, levando a mesma para um local ermo, onde obrigou a criança a praticar sexo oral nele até que ejaculasse. 

Diante dos fatos, a PJC solicitou na segunda-feira a prisão preventiva do suspeito para o Fórum da Comarca do município, sendo acatada no mesmo dia. 

T.D.S, passará por audiência de custódia e, em seguida, será encaminhado para a Cadeia Pública de Juara. O inquérito policial deverá ser encerrado no prazo de 10 dias. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas