Sábado, 12 de Outubro de 2019, 09h:31

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por ajudar em roubo a posto de gasolina em VG

Por: KHAYO RIBEIRO

Um homem identificado como B.S.G., 21 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (11) por participar do roubo ao “Posto 10”, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 Imagem ilustrativa

Informações da Polícia Militar apontam que B.S.G. teria atuado como apoio para fuga de um segundo suspeito, que foi quem efetivamente realizou o roubo ao posto de combustíveis.

Os militares foram acionados por volta das 21h pelos frentistas do estabelecimento comercial. Os trabalhadores contaram aos militares que o comércio foi alvo da ação criminosa de um homem com camiseta de time.

O suspeito, que estaria armado com um revólver, anunciou o assalto e roubou o dinheiro do caixa e dos funcionários do posto. Em seguida, o homem fugiu a pé sentido Avenida Filinto Müller.

Pouco tempo após a ação, os militares foram acionados por um agente, que se encontrava de folga na data, que disse que viu um suspeito trocando uma camisa de time por uma camisa branca na rua.

Diante da informação, os policiais se deslocaram até o local mencionado pelo agente e lá encontraram dois homens. Ao avistarem os militares, os suspeitos tentaram fugir. Contudo, na ação, B.S.G. foi preso.

O outro suspeito, que foi quem efetivamente teria cometido o roubo, conseguiu escapar ao fugir para o interior do bairro.

Dessa forma, B.S.G. foi encaminhado à delegacia de polícia e sua moto, que seria utilizada na fuga do roubo, foi aprendida. N unidade policial foram realizados os devidos procedimentos operacionais. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



Últimas Notícias