Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 14h:45

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso após se masturbar em frente de residência

Por: KHAYO RIBEIRO

Um homem identificado como S.S.S. foi preso na manhã desta terça-feira (12) após se masturbar em frente a uma casa na comunidade de Mangueiral, em Cáceres (240 km de Cuiabá).

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar no mato

 

Informações da Polícia Militar apontam que o suspeito teria ainda tentado invadir a residência. Contudo, o homem fugiu do local após o proprietário da residência chegar a casa.

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de prática de ato obsceno, na qual uma moradora denunciou que haveria um homem se masturbando em frente à cerca de seu quintal.

Ao se dirigir ao local, os policias acionaram a denunciante que apontou que o suspeito só saiu da rua quando seu esposo chegou e amedrontou o homem.

Diante da situação, os agentes levantaram as características do suspeito e iniciaram as buscas do homem pelo bairro. S.S.S. foi encontrado pelos policiais em uma construção na região. 

Dessa forma, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia da Mulher do município, onde foram realizados os devidos procedimentos legais sobre o caso e confeccionado o boletim de ocorrências – que foi registrado sob a natureza de “ato obsceno”.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei