Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 10h:58

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso após arremessar esposa de carro em movimento

Por: REDAÇÃO

Um homem foi preso, após ser flagrado por um policial, arremessando a própria esposa de um carro em movimento. O caso aconteceu em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na tarde de domingo (20). Além da agressão praticada contra a mulher, o homem dirigia sob o efeito de álcool.

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia militar/ de dia

O policial contou que transitava com o seu veículo atrás do carro do suspeito, uma caminhoneta Fiat Strada, quando presenciou a cena.

A testemunha relatou, que o suspeito teria engatado a marcha ré e tentado atropelar a vítima, foi quando ele, com o seu veículo, posicionou-se entre a vítima e o agressor se identificando como policial militar, atitude essa, que gerou a fuga do suspeito.

Bastante machucada, a mulher foi encaminhada por uma guarnição da PM para uma unidade hospitalar. Durante o trajeto, ela relatou que teria havido uma discussão entre o casal e logo em seguida foi arremessada para fora do veículo, onde também estavam, sua filha de 8 meses e seu filho de 4 anos.

Diante das informações recebidas, as guarnições PM foram mobilizadas na busca ao suspeito. Ele foi detido pelo pelos agentes quando estava atravessando a ponte sentindo Aragarças - GO x Pontal do Araguaia.

Os policiais militares encaminharam o homem para a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado que o homem tinha ingerido álcool.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia, os menores foram encaminhados e deixados sob a guarda da avó e da tia, já a vítima foi internada na unidade de saúde e não corre risco de morte.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei