Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 19h:58

Tamanho do texto A - A+

Guia turística deixa mensagem de despedida e desaparece no Mirante

Por: LUIS VINICIUS

Policiais do Centro Integrado de operações Aéreas (Ciopaer) tentam localizar a guia de turismo Claudeonora Alencar, 40 anos, que está desaparecida desde a manhã de terça-feira (12), quando postou uma mensagem de despedida em sua página no Facebook.

guia na chapada.jpg

 

Depois de tomarem conhecimento do comunicado, familiares entraram em contato o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) relatando que o corpo de Claudeonora havia sido encontrado no Mirante.

Rapidamente, agentes foram acionados e iniciaram buscas para tentar localizar o suposto corpo da mulher. No entanto, depois de várias diligências no local, os militares não conseguiram encontrar a guia.

“Amanhã (quinta-feira-14) pela manhã continuaremos na missão de tentar encontrá-la”, disse o comandante do Ciopaer, coronel Juliano Chirolli.

Em sua rede social, Claudeonora se “despediu” dos familiares e amigos e disse que “vai para um mundo mais tranquilo”.

“Vou embora para outro mundo, fora da terra, adeus. Só me resta ir embora e pular em paz, fiquem com Deus. Eu vou para o mundo mais tranquilo, cheio de paz e luz junto com a minha irmã, não aguento mais morar aqui na terra. Me perdoem pai e mãe, mas estou cansada de viver, preciso partir, meu coração dói, mas não aguento mais viver", escreveu.

Além dos agentes do Ciopaer, policiais civis também estão na busca pela mulher.

Quem tiver informações do paradeiro de Claudeonora pode entrar em contato no telefone 190 ou 197.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1