Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 14h:01

Tamanho do texto A - A+

Carreta bate contra Camaro em rodovia de MT e motoristas saem ilesos

Por: KHAYO RIBEIRO

Uma carreta Scania bateu contra um Camaro na MT-163, em Sorriso (398 km de Cuiabá) na manhã desta quinta-feira (13). Os motoristas dos veículos saíram ilesos do acidente e dispensaram atendimento médico.

Lucas Torres

Camaro bate contra carreta

 Registro do Camaro após o acidente 

Conforme informações da concessionária responsável pelo trecho da via, a Rota do Oeste, o acidente aconteceu no perímetro urbano de Sorriso, entre as avenidas Tancredo Neves e Natalino João Brescansin.

A equipe da concessionária foi ao local e os motoristas dos veículos assinaram termo de dispensa para atendimento médico.

O acidente teria se desenvolvido durante uma conversão da carreta, que seguia sentido Sinop e bateu contra o Camaro ao fazer um contorno para o município de Lucas do Rio Verde.

Com o impacto da batida contra a carreta, que estava carregada com plumas de algodão, o Camaro saiu da pista. À reportagem, o motorista informou que o carro não capotou e que ele utilizava cinto de segurança no momento do acidente.

Informações da assessoria da Rota do Oeste apontam que não houve interdição na pista e que o tráfego seguiu sem alterações após o acidente.

Com uma das rodas arrancadas, o Camaro – que é um veículo de luxo orçado em mais de R$ 300 mil – teve diversos pontos de sua lataria amassados. O dono do veículo informou que o automóvel tem seguro.

Credito:
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei