Um assalto a uma residência no bairro Bom Jesus, no município de Alta Floresta (789 km), na noite desta quarta-feira (14), deixou a Polícia Milita intrigada, em decorrência da ‘falta de atenção’ dos dois bandidos. Isso porque os ‘trapalhões do crime’ invadiram a casa, rederam as vítimas e deixaram para trás o item de maior de valor, uma barra de ouro de 334 gramas, avaliada em R$ 100 mil.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o proprietário da casa, um homem de 53 anos, não identificado, estava acompanhado de seu sogro de 64 anos, também não identificado, quando os suspeitos entraram na residência armados, com uma arma de fogo e uma faca, anunciando o assalto.
Em relato à polícia, a vítima informou que, apesar de os bandidos terem subtraído duas correntes de ouro, dois relógios de pulso, um celular, R$ 1,1 mil em dinheiro e um Pix, ‘por sorte’, os suspeitos ‘esqueceram’ a barra de ouro.
Após toda a ação, os bandidos amordaçaram as vítimas e as prenderam no banheiro. Logo em seguida, fugiram para local indiscriminado.
A PM chegou a realizar buscas pela região, mas eles não foram localizados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.