Polícia Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020, 10:22 - A | A

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020, 10h:22 - A | A

MORTO COM 20 TIROS

Acerto de contas teria sido a motivação de assassinato de homem

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil informou que o assassinato de Ronaldo Ribeiro dos Santos, de 26 anos, pode ter sido motivado por um acerto de contas entre a vítima e os atiradores. O homem foi executado com aproximadamente 20 disparos de arma de fogo na rua Passo Fundo, no município de Sorriso ( a 396 km de Cuiabá), após ter a residência invadida. O caso ocorreu durante a noite desta segunda-feira (28).

Reprod/Estadão MT

invasão

 

Conforme o delegado Márcio Henrique Almeida Portela, a vítima é suspeita de ter envolvimento em um homicídio na região, além de ter passagens criminais por roubo e tráfico de drogas.

"As primeiras informações dão conta que teria sido um acerto de contas, uma execução. A vítima é suspeita de ter cometido um homicídio na cidade. Por vingança Ronaldo também teria sido executado", disse.

De acordo com as informações, Ronaldo estava com a família na sala quando os cerca de três criminosos invadiram a propriedade.

LEIA MAIS: Morador tem residência invadida e é assassinado com 20 tiros

Na sequência os suspeitos efetuaram mais de 20 disparos na direção de Ronaldo que foi atingido na região da cabeça e do tórax. Por conta dos ferimentos, ele morreu no local. A mãe do rapaz, que presenciou o crime, relatou para os policiais militares que um dos suspeitos era conhecido da vítima.

Após os disparos, os criminosos fugiram em duas motocicletas e não foram mais localizados. Segundo a perícia criminal, a arma utilizada seria um revólver pt.40, no entanto não foi descartado a utilização de outras armas. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e os agentes da Polícia Civil ainda fazem as diligências para encontrar os atiradores.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros