O empresário Janio Viegas de Pinho, que também é servidor público lotado na Secretaria de Segurança, avisa que a dívida do (ainda) secretário da Copa, Eder Moraes, com sua factoring - a JVP - , no valor de R$ 100 mil, já foi liquidada. Janio não quis dar entrevista, mas fez o comunicado por meio de um funcionário. "Esse assunto já está equacionado", disse Janio, por meio do funcionário. Eder Moraes não fala com o HiperNotícias. Se falasse, o site lhe perguntaria:
- Qual a finalidade do empréstimo?
- Por que o senhor não conseguiu honrar o empréstimo no prazo?
- Como o senhor consegue movimentar somas tão altas de dinheiro, com salário de secretário de Estado? O senhor possui outras fontes de renda? Se sim, quais?
Como Eder só fala com a imprensa que não lhe pergunta essas questões, o leitor ficará sem essas repostas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Paulo Cunha 13/03/2012
A vida é do cara, se ele honra ou não o problema é dele!!! Está devendo para vcs? NOTA DA REDAÇÃO: Nosso único interesse no caso é jornalístico, dado que o personagem é servidor público.
Nivaldo de Araujo 13/03/2012
Realmente são questoes sem resposta que so proprio cidadão pode responder Alem do mais o que pode dizer o COAF - Conselho de de Cntrole das Atividades Finaneiras, a Receita Federal, o Banco Central que fiscaliza as atividades das Factoring e a propria Policia Federal. Tai uma boa oportunidade para o Senador Pedro Taques averiguar.
2 comentários