Mundo Terça-feira, 22 de Novembro de 2011, 11:29 - A | A

Terça-feira, 22 de Novembro de 2011, 11h:29 - A | A

CANCELAMENTOS

Cinzas de vulcão cancelam dois voos do Brasil para a Argentina

Um voo sairia de SP e outro do Rio; ambos são operados pela Aerolíneas Argentinas

PORTAL R7

Imagem da Internet

A atividade vulcânica causou o cancelamento de ao menos dois voos que partiriam hoje de aeroportos brasileiros para Buenos Aires
As cinzas do vulcão chileno Puyehue voltaram a cobrir o céu de Buenos Aires nesta terça-feira (22), prejudicando partidas e chegadas nos dois aeroportos da capital argentina. A atividade vulcânica causou o cancelamento de ao menos dois voos que partiriam hoje de aeroportos brasileiros para Buenos Aires – ambos operados pela Aerolíneas Argentinas.

De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), foi cancelado o voo AR 1297, da Aerolíneas Argentinas, que partiria do aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro) para o Aeroporto Aeroparque Jorge Newbery (Buenos Aires). Segundo a empresa aérea, o cancelamento se deu em razão das cinzas do Puyehue.

O outro voo cancelado por causa do vulcão, de acordo com a Aerolíneas Argentinas, foi o AR 1241, que partiria do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), com destino ao mesmo aeroporto da capital argentina.

A Infraero informa ainda que um terceiro voo rumo a Buenos Aires também foi cancelado, o AR 1251, que partiria às 11h36 do Rio de Janeiro. A Aerolíneas Argentinas, no entanto, não confirmou a informação.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros