HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011, 16h:23

Adolescente desaparecida faz contato e manda dizer que está em Barra do Garças

Contato foi feito na última terça-feira (27), por volta das 13h30 em telefonema de um jovem, que deve ser o ex-namorado da estudante que sumiu na semana passada

HÉRICA TEIXEIRA

Arquivo da família

A delegada Anaíde de Barros, que investiga o sumiço da adolescente Maiana Mariano Vilela, 16 anos, disse ao HiperNoticias que obteve informações de que a adolescente está em Barra do Garças. A ligação foi feita por um rapaz, de nome e número não identificados, à prima da garota, Poliana Martins. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (28). Este rapaz pode ser o ex-namorado de Maiana.

Maiana Mariano desapareceu na última quarta-feira (21), após trocar um cheque no valor de R$ 500,00 em uma agência do banco Itaú, no bairro CPA 2.

O HiperNoticias conseguiu falar com Poliana, que confirmou informação de que recebera ligação de um rapaz, no entanto, a jovem não quis estender conversa com a reportagem e avisou que estava trabalhando e não poderia falar mais. “Recebi sim a ligação, foi ontem a tarde (terça-feira), por volta das 13h30”, resumiu.

Anaíde de Barros disse que já pediu na Justiça a quebra do sigilo telefônico para conseguir mais pistas sobre a adolescente. Mas a delegada informou que este processo pode demorar um pouco e não apontou prazo.

Questionada sobre qual seria o diálogo do jovem com Poliana Martins, a delegada disse que a ligação foi para dizer que a adolescente está bem. “O jovem ligou para falar que ela (Maiana) está em Barra do Garças por vontade própria. Apenas disse que está tudo bem com a garota”, apontou a delegada.

A reportagem ouviu a mãe da adolescente, Sueli Vilela, mas ela disse não saber desta informação. “Ainda não estou sabendo, não sei de nada, não aguento mais isso. Eu quero a minha filha. Queria saber onde ela está, quero a minha filha”, desabafou.