HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 31 de Agosto de 2017, 08h:09

Ladrão deixa mensagem de desculpa após cometer assalto. "Faço tudo pelo meu filho"

DA REDAÇÃO

Um ladrão deixou uma mensagem de desculpa na parede de uma residência, após cometer um assalto, na tarde de quarta-feira (30), na cidade de Araputanga (370 km de Cuiabá).

 

pm morto.jpeg

 

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso e mais três assaltantes invadiram a casa das vítimas, fizeram um casal de reféns e levaram uma caminhonete. 

 

Antes de fugirem, um dos bandidos deixou uma mensagem: “Toda ação tem uma reação. A voçês (sic) pais de família, nossas desculpas. Faço tudo pelo meu filho”, escreveu o ladrão com uma caneta vermelha na parede. 

 

No entanto, quando dois dos bandidos estavam seguindo com o veículo para Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá) foram interceptados pela Polícia Militar. 

 

Por não estarem com os documentos, os militares prenderam, Sérgio Conceição Portilho, de 25 anos e Everson Conceição Carvalho, de 20 anos.

 

Eles confessaram o crime e contaram aos policiais que um casal estava amarrado em sua residência. Os militares foram até o local e libertaram as vítimas. 

 

Já os outros dois bandidos, fugiram levando aparelhos eletrônicos, joias e uma chocadeira elétrica. Antes de fugir, no entanto, o ladrão deixou outra mensagem.

 

“PM bom é PM morto”, diz parte da mensagem que vem acompanhado de um carro da polícia sendo engolido.

 

Os dois bandidos foram encaminhados para a delegacia de policia para prestarem depoimento. 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.