HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 20h:12

Mauro Mendes foca em propostas no primeiro discurso após ser oficializado candidato à reeleição

Governador agradece aliados e prega união da classe política

Mayke Toscano/Secom-MT

Em seu primeiro discurso após ser oficializado candidato à reeleição, o governador Mauro Mendes declarou na convenção partidária do União Brasil que seu foco, se reeleito, é manter uma linha de investimentos que possa favorecer a população mato-grossense nos próximos anos. O evento político ocorreu em um ginásio esportivo localizado no bairro Dom Aquino em Cuiabá.

"A função do governante é trabalhar melhor para a população. Já conseguimos levar mais de 1 milhão de cestas básicas na assistência social,retomamos as obras do Hospital Central e expandimos a infraestrutura no interior. O meu compromisso é pedir mais 4 anos para continuar trabalhando em prol do povo", disse. 

A convenção do União Brasil foi prestigiada pelo candidato à reeleição ao Senado Wellington Fagundes (PL) e também por outros aliados como o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

Em discurso destinado ainda a militância e aos candidatos a Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados, Mendes evitou critica aos adversários, prometendo construir uma gestão participativa com a classe política.

Mendes também agradeceu ao apoio político que recebeu de vereadores e prefeitos ao considera expressivo e reflexo de uma gestão a qual avalia como detentora de credibilidade perante à população.

"Agradeço ao apoio de cada um dos agentes políticos destes 141 municípios que nos ajudam a transmitir a população que mereço confiança", pontuou.

Mendes ainda ressaltou em discurso que um eventual novo mandato vai priorizar a construção de casas populares e assistência social aos municípios, priorizando ainda a educação,saúde e a qualificação profissional.