HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 24 de Julho de 2020, 18h:57

"Espírito Santo habita na Igreja", diz pastor

Reprodução

Pastor Nelson Barbosa

 Pr Nelson Barbosa Alves

Autor de um pedido à 9ª Vara Civil de Cuiabá para suspender a convocação de assembleia geral da igreja Assembleia de Deus no dia 4 de agosto, com a finalidade de aprovar o nome do próximo presidente da subsede da igreja de Cuiabá, o pastor Nelson Barbosa Alves, 1º Secretário da congregação, distribuiu nota em grupos da irmandade explicando suas razões. Entre elas, a possibilidade de indicação de um segundo nome para o cargo pelo Comademat.

LEIA MAIS: Explicações do pastor Silas para as mortes do pai e irmão chocam igreja

"Um ponto importante deve ser colocado: A Igreja é Soberana (é o corpo de Cristo), que contém o ministério e não o inverso, este deve ouvi-la quando se trata de decisão dessa magnitude; o Espírito Santo habita na Igreja como corpo de Cristo; foi nessa compreensão que o Pr. Sebastião deixou estabelecido que caberia a ela a aprovação com 66,66% dos votos; à Mesa Diretora da COMADEMAT cabe indicar outro candidato, se porventura o seu indicado for rejeitado, em respeito ao Espírito Santo que orienta a Igreja nas suas decisões", frisa ele.

Conforme HiperNoticias já noticiou, o nome indicado para ocupar a presidência da Aasembleia d eDeus de Cuiabá é o pastor Silas Paulo de Souza, filho do Pr Sebastião Rodrigues de Souza morto no útimo dia 8.

LEIA MAIS: Juíza Sinii nomeia administrador provisório na Assembleia de Deus