HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 28 de Maio de 2020, 08h:09

Presidente da OAB-MT é preso suspeito de agredir a esposa

LUIS VINICIUS

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Leonardo Campos, foi preso na noite de quarta-feira (2) pela Polícia Militar suspeito de ter agredido e xingado a sua esposa, a também advogada Luciana Póvoas, na residência do casal, em um condomínio no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. 

Assessoria

Leonardo Campos

 

A advogada afirmou que foi empurrada e xingada por Leonardo durante uma discussão do casal. Ela explicou que Leonardo chegou em sua residência com sinais de que havia ingerido bebida alcoólica.

Após a agressão, a mulher chamou a Polícia Militar que foi à residência e teria encontrado o casal com os ânimos exaustados. Após a queixa, Leonardo foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

Na unidade policial, Luciana confirmou as agressões e relatou que já foi agredida outras vezes por Leonardo. Até a publicação da matéria, a reportagem não conseguiu contato com Leonardo Campos.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. A delegada responsável, que ainda não foi definida, deverá abrir um inquérito policial para investigar a queixa.