Campeã do torneio em 2023, Swiatek passou por Madison Keys por 6/1 e 6/2. ""Estou meio satisfeita. Principalmente com o meu saque e com a concentração geral. Estive concentrada do começo ao fim", afirmou a atual campeã de Wimbledon.
Keys não atuava havia 68 dias, desde a eliminação na primeira rodada do US Open, e parecia fora de ritmo. A campeã do Aberto da Austrália disse que uma lesão atrapalhou seu segundo semestre. "Eu simplesmente continuei tentando jogar apesar da dor", disse. "Era uma daquelas coisas em que eu nunca conseguia estar 100%. A melhor decisão para jogar bem o Finais era tirar um tempo para me recuperar."
No outro jogo do Grupo Serena, Rybakina passou por Amanda Anisimova, dos EUA, também em 2 sets (6/3 e 6/1). "Tentei ser agressiva na devolução. Estou muito feliz com a forma como joguei no geral e espero poder continuar sacando assim", afirmou Rybakina, que foi a oitava e última a garantir vaga no torneio. As duas melhores do grupo avançam às semifinais.
LUISA STEFANI ESTREIA NESTE DOMINGO EM RIAD
Representante do Brasil em Riad, Luisa Stefani estreia neste domingo no WTA Finals. Ao lado da húngara Timea Babos, a brasileira enfrenta a dupla formada pela checa Katerina Siniakova e pela norte-americana Taylor Townsend.
A checa é a líder do ranking mundial de duplas, e sua parceira a vice-líder, enquanto Luisa Stefani é a 16ª, e Babos, a 15ª.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





