A diretoria criou um pacote que inclui além dos três jogos pela Libertadores, mais os clássicos com Corinthians e Santos pelo Paulista. O desconto para a compra nessa modalidade pode chegar até a 50% para alguns dos setores mais caros do Morumbi. Para divulgar a promoção, o clube tem divulgado vídeos nas redes sociais com as presenças dos principais jogadores, como Daniel Alves.
A aposta do clube é aumentar a média de público e contar com o apoio da torcida já nos jogos iniciais da temporada. Em 2019, em 30 partidas como mandante, o clube teve uma média de 27,4 mil pagantes. Um problema que atrapalhou o São Paulo foi não ter o Morumbi à disposição nos três primeiros compromissos do ano, contra Mirassol, Guarani e São Bento.
O estádio passou por obras nos vestiários, modernização do sistema de iluminação e a instalação de telões. Os reparos tiveram como objetivo deixar o Morumbi preparado para receber a disputa da Copa América, quando sediou três jogos, incluindo a partida de abertura. Já neste ano, a primeira partida no local será na quarta-feira, com o encontro entre São Paulo e Água Santa, pelo Campeonato Paulista.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.