Pedro sofreu uma fratura no antebraço em jogo de ida das semifinais da Libertadores com o Racing, após choque em um adversário no Maracanã. Desde então, com uma tala de proteção, ele corre contra o tempo para ficar à disposição de Filipe Luis na decisão do título com o Palmeiras, em Lima, no Peru.
Nesta quarta, o sorriso estampado no rosto era a mensagem do goleador à aflita torcida. O clube também soltou um boletim médico de alívio e confiante tem tê-lo em breve defendendo o clube em campo.
"Em função da boa evolução do quadro, o atacante avançou para o último estágio de sua reabilitação da fratura. Nesta quarta-feira (12), já com nova e mais curta imobilização, retomou as atividades parciais com o grupo, em exercícios ainda sem confronto direto. A programação de recuperação segue dentro do planejado pelo departamento médico do Flamengo", anunciou o clube.
O "planejado" é justamente utilizá-lo na final e nas últimas partidas do Brasileirão. Além de Pedro, os titulares Jorginho e Léo Ortiz, além do volante reserva Allan também estão em recuperação de lesões. E o Flamengo atualizou os casos sem estipular prazo de volta.
"Allan se recupera de uma fascite plantar e segue em tratamento com o departamento médico, Jorginho realiza trabalhos em campo com a fisioterapia e a preparação física e Léo Ortiz, ainda com resquícios de dor no tornozelo após trauma sofrido na região, continua o planejamento de recuperação estabelecido pelo departamento médico do clube."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




