Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,15
euro R$ 5,51
libra R$ 5,51

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,15
euro R$ 5,51
libra R$ 5,51

Empreendedor Quinta-feira, 15 de Julho de 2021, 14:52 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Quinta-feira, 15 de Julho de 2021, 14h:52 - A | A

OCULUM CUIABÁ

Maior rede de óticas premium do Brasil chegou à Cuiabá

ASSESSORIA

Nascida em Recife e presente em diversas capitais do país como Fortaleza (CE), Brasília (DF) e São Paulo (SP), a maior rede de óticas premium do Brasil chegou à capital mato-grossense como resultado do processo de expansão da marca criada em 1998, trazendo elegância e bem-estar aos seus clientes. A Oculum é uma loja em constante evolução para atender, sempre com excelência, um público cada vez mais exigente.

Referência no mercado óptico, com acessórios e serviços ópticos diferenciados, a preços acessíveis, competitivos no mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Oculum também lança moda, tendo lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos autênticos, com certificado de garantia e nota fiscal. A Oculum é, portanto, muito mais que uma ótica.

A Oculum Cuiabá é de propriedade dos jovens empresários Diego Silva, Leonardo e Igor Levoredo, está localizada no piso L2, do Shopping Estação

assessoria

Oculum cuiabá

 

Cuiabá e foi inaugurada na última semana, com a presença do consultor de estilo, supervisor de treinamento e visagista do grupo, Hugo Cabral.

Com a abertura da loja, Cuiabá entra para o seleto grupo de capitais a receberem a maior rede de óticas premium do Brasil. “Escolhemos Cuiabá para essa etapa de expansão por acreditar que a população esperava ansiosa por este modelo de empreendimento”, revela Diego Silva, diretor executivo do grupo.

“Outro diferencial oferecido pelo grupo é o visagismo óptico que é a arte de harmonizar elementos físicos e psicológicos com objetos, acessórios, roupas e também os óculos, utilizando-se de técnicas que levam em consideração o formato do rosto, colorismo, estilos e gostos pessoais, sempre buscando auxiliar no processo de escolha de cada pessoa, lembrando-se do princípio básico da ferramenta: os opostos se atraem”, finaliza Cabral.

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros