Empreendedor Sexta-feira, 14 de Outubro de 2011, 17:00 - A | A

Sexta-feira, 14 de Outubro de 2011, 17h:00 - A | A

MAIS OPÇÃO

Hostel Pequi Mangaba oferece boa acomodação e preço acessível

Um novo conceito em hospedagem e com o conforto de um hotel já opera em Chapada dos Guimarães, cidade-templo do ecoturismo

DA REDAÇÃO

 

Divulgação

Em Mato Grosso, hostel é um conceito novo de hospedagem mas já é muito difundido em países europeus

O Hostel Pequi Mangaba, recém-lançado em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), é uma alternativa de acomodação com preço acessível, além de um lugar agradável e com conforto. A sua estrutura é semelhante a de um hotel ou uma pousada.

O conceito de hostel, já bem difundido nos países europeus, é mantido no Pequi Mangaba, onde as pessoas têm oportunidades de fazer novas amizades, promovendo o intercâmbio entre as mais diferentes culturas.

No Hostel Pequi Manbaga, além dos quartos coletivos, também há acomodações para casais. Nesta segunda opção, o preço é compatível com a individualidade. Porém, com valores menores do que os praticados em hotéis tradicionais.

Localizado no bairro São Sebastião, o hostel é de fácil acesso. Há um espaço para os hóspedes compartilhar da cultura local e ambientes confortáveis para fazer novas amizades. Há sala para tv ou para ouvir músicas etc e tal.

COMO FUNCIONA

O Hostel Pequi Mangaba tem um preço menor se comparado com os hotéis, também por conta da sua estrutura e dos quartos compartilhados ou coletivos. Nestes casos, as pessoas ficam hospedadas no mesmo compartimento, divididos apenas por sexo.

No caso do Pequi Mangaba, um grupo de amigos pode optar e fazer a reserva e ocupar o mesmo quarto, independente de ser do sexo feminino ou masculino. Vale lembrar que os banheiros também são de uso coletivo, separados por sexo.

O hostel dispõe nos quartos de armários para os hóspedes colocarem os seus pertences individualmente e com segurança. As pessoas hospedadas vão dispor de armário com chaves para colocar os seus objetos.

Há também os quartos privativos com três lugares ou para casais, neste caso, além da cama de casal, tem a disposição uma cama de solteiro, porém com diferenciação de preços. Existem também valores diferenciados ou mais acessíveis para alberguistas, estudantes, artistas e doadores de sangue.

A acessibilidade está disponível, por enquanto, apenas para o quarto individual, que dispõe de suítes, já que nos quartos coletivos são oferecidas beliches.

“O Hostel Pequi Mangaba oferece uma hospedagem prática e com pouco custo, mas com muita qualidade e aconchego, acreditamos na integração de culturas e em uma sociedade mais unida”, explica Maria Anffe, gerente do hostel.

Ela diz que dispõe de espaço especializado no atendimento aos turistas interessados em gastarem menos com a hospedagem e tendo ao mesmo tempo um contato mais próximo e intenso com os outros hóspedes e, em especial, com a comunidade local.

SERVIÇO

 

Endereço virtual:chapadadosguimaraeshostel.com

Para reservas on line: hostelpequimangaba@hotmail.com
hostelpequimangaba@gmail.com

Reservas por telefones:
(65) 3301-2323
65) 8113-1344

Endereço
Avenida São Sebastião, 413
bairro São Sebastião, Galeria Maria Anffe
Chapada dos Guimarães

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros