A empresa de telecomunicações do Reino Unido espera que os resultados para o ano que termina em 31 de março estejam no limite superior da orientação, que inclui lucros ajustados antes de juros, impostos, depreciação e amortização após aluguéis entre 11,3 bilhões e 11,6 bilhões de euros.
Para o trimestre encerrado em 30 de setembro, o Ebitda ajustado após aluguéis subiu 9,2% em relação ao ano anterior, para 2,98 bilhões de euros, com uma receita que aumentou 11% para 10,22 bilhões de euros, com a receita de serviços de telecomunicações crescendo 5,8% organicamente.
A Vodafone afirmou que voltou ao crescimento da receita na Alemanha - seu maior mercado - no trimestre, após seus resultados do ano anterior terem sido afetados por mudanças regulatórias.
Os resultados da empresa também refletiram desempenhos positivos no Reino Unido, Turquia e África, afirmou.
Para o primeiro semestre como um todo, o lucro antes dos impostos aumentou ligeiramente para 2,11 bilhões de euros. Fonte: Dow Jones Newswires.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




