Em colaboração com os esforços de combate ao novo coronavírus, seguindo as orientações do poder público e com o objetivo principal de oferecer mais opções de conforto para os clientes, que podem escolher qual a melhor opção de receber os produtos, o Shopping Estação Cuiabá criou novos formatos de atendimento: o Delivery ou In loco e o serviço de Drive-thru, onde o cliente pode retirar o pedido em até algumas horas após a compra, sem sair do seu veículo.
Para ter acesso aos serviços é fácil, basta acessar o site do Shopping Estação, na aba Compras Online e verificar as lojas participantes. Lá também é possível realizar o pedido diretamente pelo WhatsApp ou aplicativo da marca, combinar a forma de pagamento e agendar o dia e horário de sua preferência para retirar o pedido. Na data, é só ir ao ponto de Drive-thru, localizado no estacionamento, no piso G3, e aguardar dentro do veículo. O lojista, protegido com máscara, entregará o produto devidamente higienizado.
As compras realizadas a partir do dia 03 de junho, fisicamente, via delivery ou agora a partir do Drive-thru, ainda podem ganhar um brinde exclusivo da Intimissimi, marca de origem italiana. O consumidor poderá cadastrar as notas fiscais no APP do Shopping Estação Cuiabá, na aba Promoções e, ao somar R$250,00, retirar o brinde no SAC, localizado no piso L1, com atendimento no mesmo horário de funcionamento do Shopping, de segunda a sábado das 11h às 22h.
Confira lojas participantes dos serviços de Drive-thru e delivery:
https://www.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.