Novamente, como já foi afirmado em outros eventos, o governador Silval Barbosa (PMDB) colocou culpa no período chuvoso pelos atrasos nas obras de mobilidade urbana, que estão aquém do esperado. Silval chegou a consultar o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Especiais) para saber o motivo disso.
“Há 40 anos nunca choveu tanto em Mato Grosso, e não sou eu quem está falando e sim o Inpe. Nós estamos trabalhando, mas se todo dia chover igual choveu em outros dias fica difícil as obras terminarem”, disse o governador.
|
“Nós percebemos que aqui está chovendo muito. Ontem (terça) quase não pousamos porque de verdade caia um dilúvio. Nem vi as condições do aeroporto porque saímos correndo do avião e fomos para o carro. Mas eu acredito que tudo ficará pronto, conforme o governador tem prometido”, comentou Valcke.
O Ministro dos Esportes, Aldo Rebello, continuou seu discurso de otimismo e cumprimentou Silval ao dizer que está confiante. “A Arena Pantanal já é uma realidade. O estádio é um dos mais belos do Brasil. Eu confio que apenas o VLT não estará pronto, mas as obras que farão o torcedor chegar até a Arena ficará pronta, sem dúvida. Antes da Copa vamos testar o estádio com outros jogos, mas sabemos que aqui é um dos mais belos que tem no país”, finalizou Rebello durante a coletiva para a imprensa nesta manhã.
Lourdes Emília 26/04/2014
Fico estarrecida com a justificativa para a incompetência. Eleitores, lembre,-se de que Silval foi o grande legado que Blairo Maggi deixou a MT. Se o governador fosse Mauro Mendes, com certeza, Cuiabá estaria linda.
Sérgio 26/04/2014
I N C O M P E T E N T E, mil vezes incompetente este governador
Jorge Ferro 25/04/2014
O HOMEM É RUIM UMA BARBARIDADE...
Resoltado 25/04/2014
Quem diria que a chuva (em Cuiabá) fosse complicar tudo. Daqui uns dias será o sol muito quente e o clima seco, logo em seguida será a fumaça das queimadas. Mas o mais difícil será nas eleições...
joaoderondononopolis 25/04/2014
E quanto a sua péssima administração a quem atribui? Dinheiro tem de sobra. O estado está endividado até o ano 3000.
Raquel 24/04/2014
É, essa é a pior desculpa que pode haver, considerando que em Cuiabá as chuvas são rápidas, normalmente não chega nem a uma hora de chuva e nem todo serviço é prejudicado por alguns momentos de chuva. Acho que o sol prejudica na mesma proporção, já que é comum ver os trabalhadores em volta de uma garrafa de água e enxugando o suor a todo momento, pois o turno da noite parece que não existe por aqui.
joão souza 23/04/2014
Governador todos nós mato-grossenses sabemos que em MT existem 2 períodos, sendo um seco de maio a novembro e o chuvoso de dezembro a abril. Agora querer atribuir a não conclusão das obras ao período chuvoso mostra ainda mais que seu governo não tem e teve PLANEJAMENTO. Silval Barbosa o senhor teve a melhor oportunidade de ser o melhor governador de todos os tempos tanto pelo quantidade de recursos financeiros aportados como em numero de obras mas faltou COMPETENCIA E PLANEJAMENTO, portanto, seu governo é fraquíssimo, tanto é verdade que senhor foi o único governador que não teve coragem de se candidatar a nada. Cuiabá vai ficar com o ONUS de obras inacabadas e de má qualidade e infelizmente o turismo que era para ficar após a COPA também vai deixar uma imagem horrível para o mundo. Pega seu boné e sai de fininho nunca vi tanta INCOMPETENCIA.
7 comentários