Sexta-Feira, 26 de Abril de 2019, 13h:28

Tamanho do texto A - A+

Unimed Cuiabá promove concurso para novos médicos cooperados

Por: REDAÇÃO

A Unimed Cuiabá está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos médicos cooperados. A organizadora da seleção é a Fundação Unimed, mantenedora da Faculdade Unimed. As inscrições podem ser feitas de 26 de abril de 2019 até as 23h59 do dia 10 de maio de 2019.

Reprodução

Médicos cooperados Unimed

São oferecidas 194 vagas em 55 especialidades e quatro áreas de atuação para as cidades de Cuiabá e Várzea Grande e 165 vagas para as demais cidades de atuação da Unimed. O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de maio de 2019, em Cuiabá.
Anualmente a Unimed Cuiabá promove a entrada de novos médicos cooperados nas especialidades onde é verificada carência de profissionais. Devido ao excelente resultado atingido no ano passado, neste ano, o Conselho de Administração deliberou novamente pela inclusão de novos médicos por meio de concurso.
Todo o processo de seleção de novos cooperados está em plena responsabilidade da Faculdade Unimed. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.faculdadeunimed.edu.br,  correspondente às inscrições do Processo Seletivo UNIMEDCUIABÁ– Edital 01/2019.
É de total responsabilidade dos participantes acompanharem datas cruciais dispostas no cronograma do concurso. O valor da inscrição para o concurso é R$500,00. Para conferir o edital e realizar a inscrição, clique aqui.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas