Um trabalhador identificado como Edison Silva dos Santos, de 59 anos, morreu depois de cair da carroceria de um caminhão em uma via de Várzea Grande. Ele morreu na tarde de terça-feira (23), no Pronto-Socorro da cidade, onde estava hospitalizado.
De acordo com o registro da Polícia Civil, Edison e um colega descarregavam uma carga de papelão de cima do caminhão quando houve instabilidade da carga, que desmoronou e derrubou a vítima de uma altura de aproximadamente 1,5 metro.
Edison teve lesões e ficou desacordado por alguns minutos. Em seguida, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e deu entrada na unidade de saúde por volta das 23 horas da segunda-feira, onde ficou sob observação médica.
No entanto, o homem teve duas paradas cardiorrespiratórias na madrugada. Ele foi submetido a uma manobra de ressuscitação cardiopulmonar (RPC), mas não respondeu ao protocolo e teve a morte constatada por volta das 14h30 de terça-feira.
O corpo foi liberado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido a um exame de necropsia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.