Policiais militares do 9º Batalhão prenderam dez adolescentes com idades entre 14 e 17 anos em uma festa, denominada "privê", que ocorreu na tarde de domingo (7), em uma residência no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.
Na residência, os PM encontraram vários menores de idade consumindo livremente entorpecentes e álcool. Segundo os policiais do 9° Batalhão, O proprietário da festa disse que a festa estava 100% regular e inclusive mostrou um alvará emitido pelo Corpo de Bombeiros. Até Alvará da Prefeitura de Cuiabá o promoter C.J.R.A. tinha em mãos.
No entanto, os policiais resolveram entrar na festa e lá flagraram vários adolescentes fazendo o consumo de drogas e bebidas. A festa logo foi interrompida e dez dos adolescentes acabaram sendo detidos.
Segundo a polícia, eles foram encaminhados junto com o organizador até a Delegacia do Planalto para prestarem esclarecimentos. O organizador também foi conduzido até a delegacia acusado de servir drogas e álcool para menores de 18 anos (corrupção de menores), além de tráfico de drogas.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e o caso foi transferido para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.