Cidades Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011, 15:09 - A | A

Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011, 15h:09 - A | A

TRÂNSITO DIFÍCIL

Idoso é atropelado ao tentar atravessar a Avenida Rubens de Mendonça

Francisco de Pina Filho, de 69 anos, foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá

HÉRICA TEIXEIRA
herica@hipernoticias.com.br

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

Idoso de 69 anos foi atropelado quando tentava atavessar a Avenida Historiador Rubens de Mendonça

Um idoso de 69 anos foi atropelado no viaduto das avenidas Miguel Sutil com a Historiador Rubens de Mendonça. O acidente aconteceu por volta das 14h30. Informações são de que o senhor identificado por Francisco de Pina Filho, está com bastante escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e após imobilização, Francisco foi encaminhado para Pronto-Socorro de Cuiabá.

O carro Fiesta era conduzido pela Ambrosina Fraga de Melo, que ia do sentido centro para o CPA. Na altura do viaduto da Avenida do CPA com Miguel Sutil, o idoso tentou atravessar a rua, quando sofreu o atropelamento.

Ambrosina disse que o idoso seria atropelado por outro carro, mas ele se jogou para cima do carro que a mesma estava conduzindo. A motorista argumentou que o acidente não foi pior porque ela estava devagar, pois iria fazer o contorno e seguir pela Avenida Miguel Sutil. 

O soldado Gentil Benilton Barros, do Batalhão de Trânsito, que atendeu a ocorrência, disse que agiu rápido e em poucos minutos o idoso já tinha sido encaminhado para o Pronto-Socorro. “O senhor está com graves escoriações e tem machucado por todo o corpo, inclusive na cabeça”, concluiu.


Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros