Operada e com recomendação médica para manter repouso por pelo menos 60 dias, uma mulher foi agredida pelo marido que tentou estupra-la diante da resistência dela em manter relações sexuais.
O acusado Luciano Pereira da Silva, 28, foi preso em flagrante após a vítima denunciá-lo na base comunitária do bairro São João Del Rey. A mulher afirmou que quer representa-lo criminalmente.
Segundo a vítima, tudo começou quando o companheiro comprou bebida alcoólica e passou a ingerir dentro de casa, a noite ele quis manter relações com ela, que acaba de passar por cirurgia e precisa de repouso, e não quis concretizar o ato. Diante da negativa o homem passou a agredir a mulher apertando seu pescoço.
O agressor tentou ainda tirar sua roupa, momento que ela pediu para ir ao banheiro e aproveitou os instantes longe da visão do acusado e pegou os dois filhos para sair da casa. Na rua uma pessoa que passava de carro a ajudou a chegar até a base da policia.
A polícia foi acionada e uma viatura se deslocou até o local sendo necessária aplicar força para prender o acusado que resistia à prisão. Enquanto era conduzido para a delegacia o suspeito tentava intimidar os policiais.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.