Cidades Segunda-feira, 20 de Junho de 2011, 10:03 - A | A

Segunda-feira, 20 de Junho de 2011, 10h:03 - A | A

VIOLÊNCIA

Final de semana tem registro de 2 assassinatos e 4 tentativas de homicídios

Sábado foi o dia mais violento; no total foram 8 ocorrências

HÉRICA TEIXEIRA
herica@hipernoticias.com.br

Arquivo
Dois homicidio e quatro tentativas, além de muitas outras prisões no fim de semana em Cuiabá e Várzea Grande. As informações são do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

No sábado (18) pela manhã, uma tentativa de homicídio aconteceu no bairro Mapim, em Várzea Grande. A vítima foi Vicente Alves da Silva e o suspeito Roberto da Silva Santos. Vicente foi atingido na perna. Com a chegada da polícia, a vítima foi encaminha ao Pronto-Socorro Municipal e o suspeito conduzido para a delegacia.

Outra tentativa de homicidio aconteceu no bairro 24 de Dezembro, também em Várzea Grande. A vítima foi Leandro da Silva Rondon, atingido por um tiro. O suspeito foi identificado apenas por Ronei.  Leandro foi encaminhado para o Pronto Atendimento (PA) e suspeito encaminhado para a delegacia.

No bairro Estrela Dalva mais uma tentativa de homicidio. A vítima foi Lucilo Francisco do Nascimento, que foi atingido na barriga. Suspeito de praticar tentativa não foi encontrado.

Um homicidio foi registrada ainda no sábado pela manhã. A vítima foi Odeonio Mario Nogueira, que foi atingido com um tiro na cabeça. Até o momento não houve prisão de nenhum suspeito. O crime aconteceu na estrada da Praia Grande, em Várzea Grande. Policiais não souberam informar o que motivou do crime.

Já no sábado a noite, um menor de 17 anos foi preso por porte ilegal de arma. A prisão aconteceu no bairro Baú, em Cuiabá. e o menor encaminhado para o Cisc Planalto.

Uma ocorrência de roubo foi registrado no bairro Tijucal. Um veículo Stilo azul foi roubado por dois homens. Após ação, bandidos fugiram pela BR-364, a polícia fez perseguição e houve trocas de tiros. Um dos bandidos morreu e outro ficou ferido, que foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal.

Finalizando as ocorrências do sábado a noite, um outro homicidio foi registrado, no bairro Planalto, em Cuiabá. Um corpo não identificado foi encontrado em frente a casa da vítima. A polícia não soube passar o nome da vítima. Também não houve prisão de suspeito.

DOMINGO

Uma tentativa de fuga foi registrado pela polícia no raio 1 da Penitenciária Regional do Estado. A guarda conseguiu contornar e nenhum preso fugiu. Apenas um detento foi ferido na perna.

Mais uma tentativa de homicidio foi registrada, desta vez no bairro Planalto. A vítima é um jovem de 22 anos, identificado por Wellington de Souza Leite, que foi atingido por três tiros. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro. O suspeito até o momento não foi preso.

Outras ocorrências rotineiras foram registradas, como roubo a pessoa, apreensão de arma de fogo e prisão de um foragido da justiça, identificado por Robson Ferreira. A prisão aconteceu no bairro Mapim, em Várzea Grande. Polícia não informou delito cometido por preso.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros