Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2016, 09h:04

Tamanho do texto A - A+

Dois são presos após tentarem roubar caixa eletrônico em supermercado

Por: RAYANE ALVES

Dois jovens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (4), após tentar arrombar um caixa eletrônico que fica localizado no bairro CPA IV, em Cuiabá. Thiago da Silva Valverde e Vinicius Barboza da Silva 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos suspeitos foi visto pela PM pulando o muro do supermercado Big Mix e se dirigindo a um veículo Chevrolet Classic que estava estacionado. Ao perceberem que estavam sendo observados, o jovem que aguardava no carro saiu em alta velocidade e abandonou seu comparsa.

 

Nisso, a viatura seguiu o rapaz que estava dentro do veículo. Durante a fuga, o suspeito bateu com um container de armazenar entulhos de construção. Detido, Vinicius Barboza da Silva confessou que havia invadido o supermecardo e tentado arrombar um dos caixas eletrônicos. 

 

Buscas continuaram na região para localizar o outro suspeito, que havia fugido a pé. Thiago da Silva Valverde foi encontrado e preso. Os dois foram encaminhados até a Central de Flagrantes e autuados por tentativa de assalto. 

 

No supermercado, os policiais identificaram que os dois bandidos haviam quebrado uma parede e danificaram um dos caixas eletrônicos, mas não conseguiram levar nada. O caso foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto